Sensores automotivos

ferramenta de teste

muito útil para
agilizar o diagnóstico

na oficina carros e diesel

Sensores automotivos

Ferramenta multitarefa indispensável

Características:

Sensores automotivos pedem sensor Test

O Sensor Test é um equipamento multitarefa voltado para o diagnóstico sensores automotivos de sondas banda larga e estreita de veículos diesel ciclo Otto Flex. Incluindo também as funções de: Voltímetro, Osciloscópio, Frequencímetro, gerador de sinal PWM, e testes de bobina e sensores de temperatura e pressão.

Acompanha software para interface procedimento de testes esquemas elétricos e mais leituras para diagnósticos.

A ferramenta Sensor Test para sensores automotivos é compatível com Testes Diesel Leve e Pesado e Ciclo Otto Flex;

Testes e Funções  :

  • Teste de Sonda banda larga;
  • Teste Sensor de banda estreita;
  • Teste Sensor de pressão;
  • Teste Sensor de Temperatura;
  • Teste de PWM para 2 sensores simultâneos;
  • Teste de Bobina;
  • Gera pulso de saída PWM;
  • Oferece a função Voltímetro;
  • Oferece a função Frequencímetro;
  • Oferece a função Osciloscópio;

Sua composição química converte as partículas de óxido de nitrogênio (NOx) em nitrogênio e água. Com isso, ocorre uma redução de até 95% das emissões de óxido de nitrogênio, uma substância extremamente poluente. No meio ambiente, ele atrapalha a realização da fotossíntese pelas folhas das plantas, já nos seres humanos pode causar edemas pulmonares e levar à morte por asfixia.

A utilização correta do Arla 32 é fundamental para que esse reagente posso atingir todo o seu potencial como redutor de poluentes. 

Primeiramente, é importante destacar que o Arla 32 possui um reservatório próprio nos veículos com o sistema SCR, para que o reagente possa ser pulverizado no catalisador. O Arla 32 não deve ser misturado ao óleo diesel em hipótese alguma, pois contamina o combustível e causa danos ao motor. 

O consumo estimado de Arla 32 é de cerca de 5% em relação ao consumo de óleo diesel. Ou seja, para cada 20 litros de óleo diesel é esperado que seja utilizado 1 litro do reagente. 

O reabastecimento deve ser realizado sempre que os indicadores no painel mostrarem uma baixa quantidade de Arla 32 no reservatório pois, na falta do reagente, o veículo começará a perder potência, podendo chegar a 40% da sua capacidade.

Em média, o tanque de reagente é suficiente para reduzir as emissões de óxido de nitrogênio de 3 a 4 tanques de óleo diesel.

É importante abastecer com produtos que tenham a certificação de qualidade do INMETRO e que tenham sido fabricados de acordo com as normas vigentes. Assim, garante-se a qualidade do produto e a preservação do veículo. 

O Arla 32 é um produto que você encontra em https://www.combuluz.com.br . Entre em contato com a nossa equipe para fazer um orçamento e descobrir como a Combuluz Unipetro pode ajudar o seu negócio.

Fonte: https://www.combuluz.com.br